Instituto de Previdência e Assistência Social de Bom Jesus lança site para melhorar acessibilidade aos serviços

#Tecnologia POR MARCOS ALVES DE LIRA 07 DE SETEMBRO DE 2021

Os aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência e Assistência Social de Bom Jesus (IPASB), agora, poderão ter acesso a diversos serviços sem sair de casa, basta acessar o site do instituto.

O site do IPASB já está disponível através do link abaixo ou através do site da Prefeitura Municipal (Link abaixo). Na página, o usuário poderá emitir seu contracheque e formulários para requerimentos de aposentadorias e pensões, como também, acompanhar as ações da autarquia, por meio das notícias e da transparência de todos os dados financeiros e gerenciais.

O portal da transparência disponibiliza, aos servidores ativos e inativos, todas as informações referentes a seus empréstimos consignados (histórico, margem e simulações), além da emissão de contracheques e informes de rendimento.

"O nosso objetivo é tornar o IPASB mais próximo e acessível a todos os aposentados e pensionistas. Agora, eles poderão emitir seus contracheques do celular, tablet ou computador, sem precisar vir até o instituto. Queremos facilitar a vida das pessoas", comentou a presidente do IPASB, Tania Ricarte.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?