O IPASB

Criado em 1993, através de Lei Municipal nº 203/93 e em vigor a partir de novembro de 1993 tendo sua primeira restruturação em 2011 através da Lei Municipal nº 435/2011.

Instituto de Previdência e Assistência Social de Bom Jesus - IPASB, primeira Autarquia Municipal, com personalidade jurídica, patrimônio e receitas próprias, gestão administrativa e financeira descentralizadas, para operar e administrar os planos de benefícios e de custeio, bem como os processos e procedimentos vinculados.

O IPASB tem por finalidade assegurar o gozo dos benefícios previstos nesta Lei, a serem custeados pelo Município, suas autarquias e fundações e pelos segurados e beneficiários, na forma dos instrumentos normativos correspondentes.
• Os recursos garantidores integralizados do Regime Próprio de Previdência Social têm a natureza de direito coletivo dos segurados.

Nossa Missão

Garantir ao Servidor Público Municipal de Bom Jesus que seus direitos previdenciários estejam a seu dispor, no momento que este se fizer necessário.

Visão

Ser referência na transparência pública, valorização e conscientização do servidor público.
Valores
1. Ética e transparência;
2. Compromisso com o Servidor Público Municipal;
3. Responsabilidade socioambiental;
4. Gestão participativa, decisão colegiada e trabalho em equipe;
5. Comprometimento com rentabilidade, eficiência e inovação;
6. Conservadorismo e proatividade na gestão de riscos.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito